Mas a profundidade da frase meus queridos, é inexplicável.
Para quem não sabe tenho uma amiga que fez uma cirurgia para a retirada de um tumor medular... e graças a Deus ela esta respondendo bem as expectativas.... acabei de ler no blog dela http://ninasm.blogspot.com/ que hoje ela sentou!!! E isso me encheu de alegria!!! pois DEUS É FIEL!!!
E ele tem sido fiel sempre! É só crer!
“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1 Coríntios 2.9
"EU CREIO EM MILAGRES!"